"Capitã Marvel" usará efeitos digitais para rejuvenescer Samuel L. Jackson
"Capitã Marvel" será o primeiro filme do estúdio mais lucrativo de Hollywood que vai se passar durante os anos 1990, e vai precisar recorrer a efeitos digitais de ponta para rejuvenescer algumas faces bem familiares para os fãs.
"É incrível ter essa opção de poder mostrar os nossos personagens em qualquer época. Samuel L. Jackson está filmando um longa conosco nesse momento em que tivemos que rejuvenescê-lo 25 anos", comentou o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao SlashFilm.
Fãs já sabem há algum tempo que Jackson vai reaparecer como Nick Fury em "Capitã Marvel", assim como o ator Clark Gregg, que interpreta o Agente Phil Colson em "Agents of SHIELD".
"Clark também será rejuvenescido", confirmou Feige. Os dois rapazes farão companhia a Brie Larson, que interpretará Carol Danvers/Capitã Marvel no filme.
O longa, dirigido por Anna Boden & Ryan Fleck ("Se Enlouquecer, Não Se Apaixone"), está marcado para estrear em 14 de março de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.