Topo

Show de Gusttavo Lima na Festa do Peão de Barretos, em agosto, vai virar DVD

O cantor Gusttavo Lima - Dilson Silva/AgNews
O cantor Gusttavo Lima Imagem: Dilson Silva/AgNews

Do UOL, em São Paulo

05/07/2018 16h04

O sétimo DVD da carreira de Gusttavo Lima será gravado ao vivo no dia 25 de agosto. O registro será feito durante o show do sertanejo na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, a qual ele é embaixador.

A ideia veio depois do show do cantor no mesmo evento no ano passado, que teve mais de 5 horas de duração com direito até a churrasco durante a apresentação. 

Atualmente, Gusttavo está colhendo os frutos do sucesso da música "Apelido Carinhoso". "Estou feliz e ansioso demais! Minha relação com Barretos é de muito amor, música e gratidão. Gravar um DVD nessa festa maravilhosa, com certeza, será um sonho realizado. Quero ver todo mundo lá!", diz o sertanejo sobre o novo projeto.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão. Além de Gusttavo Lima, estão confirmados shows de Chitãozinho e Xororó, Anitta, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, entre outros. Shania Twain é a grande atração internacional deste ano.