Shailene Woodley comeu só 350 calorias por dia para interpretar náufraga
A estrela Shailene Woodley revelou que interpretar uma náufraga no filme "Vidas à Deriva", seu novo projeto, exigiu uma dieta verdadeiramente "cruel" para simular o emagrecimento da personagem.
Em entrevista ao "The Times", Woodley contou que, por duas semanas, comeu apenas "uma lata de salmão, um pouco de brócolis cozido e duas claras de ovo" por dia, computando um total de 350 calorias diárias.
Em "Vidas à Deriva", Woodley interpreta a personagem real Tami Oldham Ashcraft, que foi pega em uma tempestade com seu namorado, Richard Sharp (Sam Claflin), no verão de 1983. Durante 41 dias, com um barco quebrado, eles sobreviveram basicamente com um pote de creme de amendoim enquanto tentavam navegar em segurança até a costa do Havaí.
"Eu não consigo dormir se estou com fome, então tive que tomar muito vinho para simplesmente desmaiar durante a noite", brincou Woodley na entrevista. "Eu não conseguiria fazer esse filme sem o apoio e o companheirismo de Sam. Foi difícil para nós dois, e nós realmente demos uma força um para o outro".
"Vidas à Deriva", do diretor Baltasar Kormákur ("Evereste"), estreia em 9 de agosto no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.