Nova série da Netflix vai mostrar jovem Freud investigando serial killer
Uma nova e inesperada versão do pai da psicanálise, Sigmund Freud, está para chegar em uma série da Netflix. Na apropriadamente intitulada "Freud", o personagem histórico aparece jovem e aplicando suas habilidades na investigação de um serial killer.
Produzida pela Áustria natal do Dr. Freud, a série ainda coloca o improvável investigador em boa companhia: ele recebe a ajuda de uma jovem médium e de um veterano policial local para perseguir o assassino em série que atormenta sua cidade, Viena.
Marvin Kren, conhecido pelo trabalho na aclamada série "4 Blocks", vai dirigir os episódios da série, além de escrever o roteiro ao lado de Stefan Brunner ("Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança") e Benjamin Hessler ("O ABC da Morte 2").
"Freud" será a primeira produção austríaca da Netflix, que já apostou com sucesso em títulos de outros países europeus, como a Alemanhã ("Dark"), a Espanha ("La Casa de Papel") e a Dinamarca ("The Rain").
Nascido em 1856 e morto em 1939, Freud nunca aplicou, na vida real, seus conhecimentos em uma investigação policial. Nos cinemas e na TV, já foi interpretado por atores como Viggo Mortensen ("Um Método Perigoso") e Montgomery Clift ("Freud - Além da Alma").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.