Criadores e astro de "Brinquedo Assassino" avisam que não estarão em remake
Os criadores da franquia "Brinquedo Assassino" esclareceram para os fãs que não estão envolvidos no remake recentemente anunciado pela MGM, que produziu o sucesso "It: A Coisa" no ano passado.
Em entrevista ao site "Bloody Disgusting", especializado em terror, os produtores Don Mancini e Dave Kirschner afirmaram que "foram procurados pela MGM, mas não se interessaram na proposta que eles tinham a oferecer".
"Ao invés disso, pretendemos continuar a nossa franquia normalmente com a Universal", comentaram em declaração oficial. "Também estamos trabalhando na série de TV do Brinquedo Assassino. Queremos continuar fiéis ao universo que criamos".
Mancini e Kirschner ainda revelaram que o ator Brad Dourif, que dá voz ao boneco Chucky desde o filme original, dos anos 1980, deve participar da série de TV, mas não do novo filme da MGM.
Lars Klevberg, de "Morte Instântanea", será o diretor do remake. Tyler Burton Smith, de "Kung Fury 2", escreveu o roteiro. Ainda não há data de lançamento, e o filme deve ser um reboot completo da franquia, possivelmente com um novo boneco no lugar de Chucky.
Enquanto isso, a atual cronologia do personagem, cujo último filme foi "O Culto de Chucky" (2017), deve continuar na TV. Mancini recentemente postou um GIF inicial do projeto no Twitter:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.