Azealia Banks acusa Nicki Minaj de plágio por se vestir de sereia em clipe

Será que o conceito de "sereismo" tem dono? Pois é. A rapper Azealia Banks, que já arrumou confusão com brasileiros, está acusando Nicki Minaj de copiá-la em seu novo clipe, "Bed".
Nicki Minaj divulgou algumas cenas do vídeo em suas redes sociais e imediatamente gerou reação da outra cantora. "Por que a Nicki Minaj tem que ser tão brega? Busque sua própria arte", tuítou Banks, que em 2012 lançou o álbum "Fantasea", que traz ela transformada em sereia na capa e recentemente liberou "Fantasea II", como o mesmo conceito.
Azealia Banks seguiu criticando o look de Nicki Minaj, que ainda nem lançou o clipe completo. "Parece atum enlatado. Sua bunda é grande demais para uma cauda de sereia. Pelo menos ela tentou", continuou a artista nova-iorquina.
Nos comentários, os próprios fãs tentaram controlá-la. "Azealia, pare. Por que você está fazendo isso de novo? Você torna tudo tão frustrante para aqueles que apoiam genuinamente você e a sua música. Tudo isso por causa de uma fantasia de sereia? Irmã, nós amamos você, mas você não precisa exaltar o seu corpo desdenhando do da Nicki", sugeriu um deles.
Mas Azealia não parou, e seguiu tuitando contra o novo trabalho de Nicki Minaj. Fãs da rapper então começaram a responder. "Garota, você já era uma sereia em 2012 no 'Fantasea'. Onde está seu novo conceito? Você não estava dançando em volta de um prédio em seu último vídeo? Parece que você é quem precisa de novas ideias", sugeriu um seguidor da rival.
Nicki Minaj ainda não se manifestou sobre as críticas e está focada em divulgar "Bed", que é uma parceria dela com Ariana Grande. Ela está questionando seus seguidores se deve soltar o vídeo ainda nesta quinta-feira ou esperar até a sexta, data oficial de lançamentos de músicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.