PUBLICIDADE
Topo

Anitta usa novidade do Instagram e faz "reality show" da escolha de novo single

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/07/2018 09h08

A escolha do próximo single de Anitta virou um reality show no IGTV, nova ferramenta do Instagram. Na quarta-feira (4), dia em que foi divulgado um novo vídeo no canal, a cantora contou que a intenção é mostrar para os fãs como são tomadas as decisões em sua carreira.

"Esse reality é para mostrar os bastidores de como a gente escolhe um novo single, como planeja o lançamento, as estratégias. Vocês vão conferir muito do nosso debate até que a gente decida uma música, a data, a forma de comunicação, o que será feito no clipe. Nesse início estamos mostrando a parte estratégica até decidir os passos que serão tomados", falou ela.

A "poderosa" revelou ainda que sua equipe está dividida entre duas músicas. "Estamos entre 'Veneno' e 'Medicina'. Lembrando que estamos expondo vários tipos de discussão. Quero mostrar a forma como a gente debate um assunto antes de jogar uma informação para o público. Como vamos impactar a sociedade, como as pessoas vão ver, se vamos atingir alguém ou não, como passamos essa mensagem respeitando as pessoas", explicou.

Ela ainda disse que existe uma grande preocupação de se ouvir diversos profissionais para que não existam problemas. "Toda vez que vamos falar sobre assuntos importantes a gente sempre conversa com o maior número de pessoas que sejam especialistas para minimizar os erros, falar algo que a gente não estava tão bem informado. Claro que é impossível não errar. A gente trabalha para que tudo seja perfeccionista, mas como tudo na vida a gente pode errar. A gente trabalha muito para que a gente consiga minimizar, sempre estar o mais incrível possível", afirmou.