Topo

Diplo lança documentário com participação de Justin Bieber, Madonna e mais; assista

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/07/2018 11h00

O DJ Diplo é um dos nomes mais importantes da música eletrônica da atualidade, sem dúvida nenhuma - e o documentário "Florida to California", lançado no canal do Youtube do artista nessa quarta (4), prova isso com a participação especial de vários outros astros e estrelas que já colaboraram com ele.

Tyler the Creator, Post Malone, Skrillex, Justin Bieber, French Montana, Snoop Dogg, M.I.A. e Madonna fazem aparições no curta de oito minutos de duração, que você pode assistir abaixo:

O título do documentário denota a jornada de 14 anos entre o disco de estreia de Diplo, "Florida" (2004), e o mais recente lançamento do DJ, intitulado "California" (2018). Os nomes, é claro, se referem a dois estados norte-americanos.

"Eu aprendi a fazer msica na Flórida, mas me mudei para a Califórnia assim que consegui uma carreira sólida. É lá que está todo o talento, as pessoas com quem eu queria colaborar", comenta o DJ no documentário.

A próxima artista na lista para uma colaboração? Dua Lipa, com quem Diplo postou foto no Instagram. Ele trabalhou ao lado de outro mega-produtor, Mark Ronson, na faixa que deve ser lançada em breve.

Post a ⚡️ if you wanna hear the smash hit I made with @dualipa and @iammarkronson

Uma publicação compartilhada por diplo (@diplo) em