Amber Heard critica verificação de imigrantes e é acusada de racismo

O ativismo da atriz Amber Heard contra as políticas de imigração do governo Donald Trump é notório. Mas um post que ela fez no Twitter nesta semana foi mal interpretado e Amber foi acusada de racista.
O tuíte foi interpretado como racista e Amber deletou em seguida. Mais tarde, ela escreveu outra mensagem. "Com essa crise de direitos humanos sendo tão politizada, é difícil fazer uma simples declaração sem ser usada como distração para os reais problemas. É difícil para qualquer um não ser afetado de forma negativa por esse assunto de alguma forma."
No final de semana, Amber viajou até um prédio no estado do Texas, onde crianças imigrantes foram detidas para protestar. Ela se juntou a celebridades como Connie Britton, Lena Dunham, Joshua Jackson, Sia, Bella Thorne e Constance Wu. "O apartheid foi legal. O Holocausto foi legal. Legalidade é uma questão de poder, não de justiça", exibiu ela em um cartaz.
Amber poderá ser vista nos cinemas em breve no filme "Aquaman", onde interpretará a personagem Mera. O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.