Topo

Vídeo de "Homem-Formiga e a Vespa" apresenta novos poderes dos heróis

Evangeline Lilly em cena de "Homem-Formiga e a Vespa" - Marvel Studios
Evangeline Lilly em cena de "Homem-Formiga e a Vespa" Imagem: Marvel Studios

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/07/2018 14h47

A Marvel liberou nesta terça (3) um novo vídeo de "Homem-Formiga e a Vespa" com cenas inéditas e entrevistas com os astros Paul Rudd e Evangeline Lilly, além do diretor Peytod Reed. O foco do teaser são os novos poderes que os heróis apresentam no filme.

"Temos muitos truques nesse filme que você não viu antes. Vocês vão ver muita ação com o Homem-Formiga pequeno e com ele gigante. Também teremos muitas cenas com tamanhos diversos entre uma coisa e outra", comenta Reed.

Entre as cenas, vemos o personagem Hank Pym (Michael Douglas) "miniaturizando" um prédio e o herói Scott Lang (Paul Rudd) diminuindo até o tamanho de uma criança pequena para se infiltrar uma escola.

"Uma das coisas que eu realmente adoro sobre esse personagem é que ele é jogado em circunstâncias extraordinárias - encolher-se, e voar montado em uma formiga, e entrar em reinos quânticos. São coisas que ameaçam a vida dele! Mas uma coisa que sempre tentamos é encarar isso com um bom senso de humor", diz Rudd.

Lilly, por sua vez, faz sua estreia como a Vespa, e sublinha a ação do filme. "Há tantas cenas de luta, e os riscos são tão grandes para esses heróis. Imediatamente, quando introduzimos a Fantasma [vilã do filme, capaz de atravessar paredes], o jogo muda. E o filme não para a partir daí", relata.

"Homem-Formiga e a Vespa" chega aos cinemas nesta quinta, 5 de julho.