Topo

Veteranos Jane e Herondy criticam música atual: "Só conotação sexual"

Jane, antes de cantar um medley com Herondy: "Nós temos muitos sucessos além de "Não se Vá". Vocês vão cantar com a gente e namorar com a gente, que é muito mais gostoso" - Paulo Pacheco/UOL
Jane, antes de cantar um medley com Herondy: "Nós temos muitos sucessos além de 'Não se Vá'. Vocês vão cantar com a gente e namorar com a gente, que é muito mais gostoso" Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 03h18

Em entrevista ao "Programa do Porchat" desta segunda-feira (02), Jane e Herondy falaram sobre seus mais de 45 anos de carreira na música, e afirmaram que o cenário musical mudou para pior nos últimos anos com a derrocada das gravadoras.

"Hoje está muito ruim porque é só conotação sexual. Isso não tinha antigamente, a gente falava mais de amor. Uma coisa mais pura", criticou a dupla, que acha que os anos 70 teriam sido muito melhores com a ajuda da internet.

"Tudo mudou mesmo por causa da internet. Mas se fosse com a gente, na nossa época, seria maravilhoso, porque dependíamos totalmente das gravadoras. Hoje em dia só tem batidão", completaram.