Novas denúncias de assédio sexual agravam caso de Kevin Spacey
A investigação de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey na polícia de Londres, no Reino Unido, continua coletando novas denúncias - dessa vez, a revista People reporta que mais três homens abordaram policiais a fim de acusar episódios envolvendo Spacey.
As novas denúncias também mostram a prevalência do comportamento inapropriado do ator com o passar do tempo: uma delas teria acontecido em 1996, a outra em 2008 e a terceira, em 2013, todas em diferentes cidades do Reino Unido, onde o ator morou por anos.
Spacey é investigado por oficiais do Departamento de Abuso Infantil e Ofensas Sexuais, que já coletaram um total de seis denúncias contra o ator desde a abertura do caso.
No final de 2017, Spacey foi primeiro conectado com um caso de assédio sexual pelo colega de profissão Anthony Rapp ("Star Trek: Discovery"), que contou ter sido molestado pelo ator quando ainda era menor de idade. Desde então, diversas denúncias semelhantes foram feitas por homens famosos e anônimos.
De fato, ainda nessa terça (3), o ator Guy Pearce admitiu que Spacey agiu de forma inapropriada no set de"Los Angeles: Cidade Proibida", filme no qual contracenaram em 1997.
Uma segunda investigação, separada daquela conduzida pela Polícia de Londres contra Spacey, está em trâmite no Departamento Policial de Los Angeles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.