Topo

Novas denúncias de assédio sexual agravam caso de Kevin Spacey

Surgem novas acusações contra o ator Kevin Spacey Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/07/2018 17h01

A investigação de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey na polícia de Londres, no Reino Unido, continua coletando novas denúncias - dessa vez, a revista People reporta que mais três homens abordaram policiais a fim de acusar episódios envolvendo Spacey.

As novas denúncias também mostram a prevalência do comportamento inapropriado do ator com o passar do tempo: uma delas teria acontecido em 1996, a outra em 2008 e a terceira, em 2013, todas em diferentes cidades do Reino Unido, onde o ator morou por anos.

Veja também

Spacey é investigado por oficiais do Departamento de Abuso Infantil e Ofensas Sexuais, que já coletaram um total de seis denúncias contra o ator desde a abertura do caso.

No final de 2017, Spacey foi primeiro conectado com um caso de assédio sexual pelo colega de profissão Anthony Rapp ("Star Trek: Discovery"), que contou ter sido molestado pelo ator quando ainda era menor de idade. Desde então, diversas denúncias semelhantes foram feitas por homens famosos e anônimos.

De fato, ainda nessa terça (3), o ator Guy Pearce admitiu que Spacey agiu de forma inapropriada no set de"Los Angeles: Cidade Proibida", filme no qual contracenaram em 1997.

Uma segunda investigação, separada daquela conduzida pela Polícia de Londres contra Spacey, está em trâmite no Departamento Policial de Los Angeles.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novas denúncias de assédio sexual agravam caso de Kevin Spacey - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade