Topo

Goleiro Alisson é comparado a ator de Thor e seu irmão e bomba na web

O goleiro Alisson durante o jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo de 2018 - Maddie Meyer/Getty Images
O goleiro Alisson durante o jogo entre Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo de 2018 Imagem: Maddie Meyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 07h30

Os estrangeiros descobriram um sósia para o goleiro Alisson, da seleção brasileira, e o assunto bombou nas redes sociais. Durante a transmissão da partida entre Brasil vs México, começaram a pipocar na web montagens mostrando como o atleta é parecido com o ator que interpreta Thor, personagem da Marvel, nos cinemas.

Alisson, com sua barba cheia, acabou sendo comparado à versão de cabelo curto do ator Chris Hemsworth, famoso pelos filmes da saga de Thor e pela participação em "Vingadores". Muitos brincaram, questionando o que Thor estava fazendo sob as traves da seleção brasileira.

Além de Chris, Alisson foi comparado a um dos irmãos dele, Liam Hemsworth, e foi chamado de "mais um integrante da família Hemsworth". Que moral, hein?

O goleiro de 25 anos atua no time de Roma e tem feito pelo Brasil uma Copa regular, com apenas um gol cedido até aqui. Uma característica dele que remete aos irmãos Hemsworth é a altura. O brasileiro tem 1,93m, pouco mais que a média da família, que gira em torno de 1,90 m.