Topo

Evangeline Lilly diz que não vai participar de possível remake de "Lost"

Evangeline Lilly como Kate Austen na série "Lost" - Reprodução
Evangeline Lilly como Kate Austen na série "Lost" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/07/2018 16h07

Evangeline Lilly não vai voltar como Kate Austen em "Lost". Em entrevista para o "Entertainment  Weekly", a atriz afirmou que não tem planos em revisitar o passado e admitiu que não é muito fã do retorno de séries e filmes consagrados.

"Há um rumor anual de que vão voltar com 'Lost'", disse a atriz. "Acontece que eu não gosto de reboots e remakes no geral. Quero que deixem 'Star Wars' em paz! Eu realmente amei 'Rogue One', mas na maior parte não costumo gostar deles. Parece que estão contaminando algo precioso. Eu já disse que não queria fazer coisas do passado e acabei fazendo -- nunca diga nunca -- mas no lugar em que estou agora, minha posição é dizer não [para reboots e remakes]."

Criação de J.J. Abrams, "Lost" estreou em 2004 e teve seis temporadas. A série é uma das mais comentadas ainda da história da televisão, ganhando status de cult na indústria. Além de ser elogiada pela crítica especializada, a trama sobre a ilha misteriosa foi sucesso de público, garantindo mais de 16 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos.

Evangeline Lilly é uma das estrelas de "Homem-Formiga e a Vespa", que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (05).