PUBLICIDADE
Topo

Ator de "The Walking Dead" dá bronca em fãs que invadem sua casa: "É rude"

Jeffrey Dean Morgan posa vive Negan em "The Walking Dead" - Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images
Jeffrey Dean Morgan posa vive Negan em "The Walking Dead" Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/07/2018 14h25

O ator Jeffrey Dean Morgan não quer mais saber de fãs de "The Walking Dead" que aparecem em frente à sua casa e tentam tirar fotos ou invadir sua propriedade. No Twitter, o intérprete do vilão Negan deu uma bronca nesses admiradores da série.

"Caras pessoas que acham que é um bom plano vir até a nossa casa, tirar fotos, dirigir até a nossa garagem, bater na porta... Não é bom plano", começou. "É rude e assustador. Respeite a nossa privacidade, por favor. E aliás... estamos filmando".

Dean Morgan não é o primeiro a reclamar de atitudes extremas de fãs de "The Walking Dead" - com o passar dos anos, vários atores da série disseram ter recebido ameaças de morte e outros tipos de assédio graças às ações de seus personagens na trama.

Josh McDermitt, o Eugene, apagou suas redes sociais graças à avalanche de comentários maldosos. "Não me mandem ameaças de morte, porque eu vou denunciar essa m*** para a polícia", disse em uma última transmissão em seus perfis.

Seth Gilliam (Padre Gabriel), Austin Amelio (Dwight) e Alanna Masterson (Tara) também receberam mensagens duvidosas de fãs obcecados.

A caminho de sua 9ª temporada, "The Walking Dead" ainda não marcou data para retornar à TV.