Em filme, Johansson será mulher que se vestiu de homem para comandar máfia
Será que os maquiadores de Hollywood vão ser habilidosos o bastante para transformar a musa Scarlett Johansson em um homem? Vamos descobrir em "Rub & Tug", próximo projeto da estrela de "Vingadores" ao lado do diretor Rupert Sanders, que a comandou em "A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell" (2017).
Os dois vão se reunir para contar uma história real, em que Johansson será Jean Marie Gill, que se tornou a chefe do crime em Pittsburgh (EUA) nos anos 1970, mas para isso precisou se vestir de homem diariamente para ganhar o respeito dos seus subalternos.
O império de Gill incluía principalmente casas de massagens ilegais que também serviam como bordéis e o tráfico de esteróides, que ajudava os jogadores do Pittsburgh Steelers, time de futebol americano local, a bater os adversários no campo. Além de tudo isso, Gill era lésbica, tinha vários aliados e comparsas na comunidade LGBTQ+ da cidade, e viveu um romance épico com uma mulher chamada Cynthia.
O site Deadline reporta que a produção, bancada pelo estúdio New Regency, deve começar filmagens em fevereiro de 2019. O roteiro é assinado por Gary Spinelli ("Feito na América").
Ainda não há data de estreia definida para "Rub & Tug".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.