Topo

Elenco adulto de "It: Parte 2" aparece reunido em foto; veja

Pennywise em "It: A Coisa" - Warner Bros. Pictures/New Line Cinema/Entertainment Weekly
Pennywise em "It: A Coisa" Imagem: Warner Bros. Pictures/New Line Cinema/Entertainment Weekly

Colaboração para o UOL

02/07/2018 14h32

O Clube dos Perdedores está de volta. As filmagens de “It: Parte 2”, continuação do sucesso de terror de 2017, começaram oficialmente - e o elenco que interpretará a versão adulta das crianças de Derry se reuniu em uma primeira foto oficial.

Jessica Chastain (Beverly Marsh), James McAvoy (Bill Denbrough), Bill Hader (Richie Tozier), James Ransone (Eddie Kaspbrak), Andy Bean (Stanley Uris), Jay Ryan (Ben Hanscom) e Isaiah Mustafa (Mike Hanlon) vão formar a versão “crescida” da turminha.

Além da foto, uma primeira sinopse foi divulgada nessa segunda (2): “Visto que a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, 'It: Parte 2' traz os personagens - que desde então seguiram caminhos separados - de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme”.

O elenco ainda contará com a adição de Xavier Dolan como Adrian Mellon, um personagem LGBTQ+ do livro original de Stephen King; e Will Beinbrink como Tom Rogan, o marido abusivo de Beverly. Teach Grant será a versão adulta deHenry Bowers, que atormentou os Perdedores no filme original.

Bill Skarsgard retornará na pele do aterrorizante palhaço Pennywise, e o diretor Andy Muschietti comandará o longa..

"It: Parte 2" tem estreia marcada para 5 de setembro de 2019.