PUBLICIDADE
Topo

Beyoncé fica presa no palco e assistentes têm que trazer escada; veja o vídeo

Beyoncé, que está em turnê pela Europa -  Larry Busacca/Getty Images for Coachella
Beyoncé, que está em turnê pela Europa Imagem: Larry Busacca/Getty Images for Coachella

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/07/2018 16h37

Fãs em Varsóvia, na Polônia, tiveram alguns minutos a mais de Beyoncé após um problema técnico a deixar presa em uma parte elevada do palco. E foi só com a intervenção de assistentes, que trouxeram uma escada para a estrela, que ela conseguiu descer.

A turnê On the Run II, em que a popstar se apresenta com o marido, Jay-Z, passou por Varsóvia no sábado (30), e é claro que um fã registrou o momento engraçado com o celular.

"A Polônia tem uma longa história de pessoas fazendo coisas de forma nada convencional para serem bem-sucedidas. Nessa noite, Beyoncé se juntou a essas pessoas quando teve que usar uma escada de emergência", brincou a usuária Marta Poslad no Twitter.

Mesmo com a escada a sua frente, no entanto, Beyoncé pareceu hesitante em descer, querendo ter certeza que era seguro. Enquanto a equipe testava a escada, a cantora dançou e mandou beijos para o público, tentando manter a compostura.

A turnê On The Run II começou em 6 de junho - foi em um dos shows que Beyoncé e Jay-Z surpreenderam os fãs com o lançamento do disco conjunto "Everything is Love".