Topo

Ator e diretora de Mulher-Maravilha se reúnem em série de TV; veja trailer

A diretor Patty Jenkins com a dupla Gal Gadot e Chris Pine, de "Mulher-Maravilha" - Frazer Harrison/Getty Images
A diretor Patty Jenkins com a dupla Gal Gadot e Chris Pine, de "Mulher-Maravilha" Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/07/2018 14h54

Depois de provarem ser um bom time com "Mulher-Maravilha", o ator Chris Pine e a diretora Patty Jenkins vão investir na parceria em uma nova mídia - a minissérie de televisão. "I  Am  the Night", da TNT, estreou seu primeiro trailer nesta segunda (2).


Na trama, acompanhamos a história real de Fauna Hodel (India Eisley), uma jovem que foi abandonada pelos pais quando era recém-nascida. Décadas mais tarde, ela investiga os segredos do seu passado, que levam a um famoso ginecologista de Hollywood, Dr. George Hodel (Jefferson Mays).

Pine aparece no trailer como Jay Singletary, um ex-soldado que se tornou repórter para um veículo de reputação duvidosa. Além dele, a diretora Jenkins também repete a parceria com Connie Nielsen, que interpretou a mãe da heroína em "Mulher-Maravilha".

Com seis episódios, a minissérie tem roteiro de Sam Sheridan ("SEAL Team") e Monica Beletsky ("Fargo"). A TNT não divulgou uma data precisa de estreia, mas "I Am The Night" deve ser liberada nos primeiros meses de 2019.