Rapper canadense Smoke Dawg é morto a tiros aos 21 anos
O rapper canadense Smoke Dawg foi baleado e morto na saída de uma casa noturna em Toronto, na noite de sábado (30). Ele tinha 21 anos. A informação foi divulgada pela imprensa local.
Dawg era tido como revelação na cena canadense e abria as apresentações do conterrâneo Drake, que lamentou a notícia em seu Instagram. “É devastador todos esses dons, luzes e almas abençoadas sendo extintas ultimamente. Eu gostaria que a paz lavasse nossa cidade. Tanto talento e tantas histórias que nunca conseguimos ver. Descanse, Smoke”, escreveu o rapper, em seu stories.
A morte do músico ocorre apenas duas semanas depois de outro assassinato comover os Estados Unidos. Considerado um dos nomes mais promissores do rap americano, XXXTentacion foi morto a tiros em Miami, aos 20 anos.
De acordo com a emissora CP24 News, Dawg foi levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Houve tumulto na hora dos tiros, devido a alta concentração de pessoas na rua por conta do feriado do Dia do Canadá. Dois outros espectadores foram baleados.
O prefeito de Toronto, John Tory, afirmou que as pessoas envolvidas estão em liberdade sob fiança ou fazem parte de gangues.
Smoke Dawg lançou o que seria seu último videoclipe, “Fountain Freestyles”, há cinco dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.