Vocais inéditos de Michael Jackson aparecem em faixa do novo álbum de Drake; ouça

O rapper canadense Drake lançou nesta sexta-feira seu aguardado novo álbum, “Scorpion”. Duplo e com 1h30min de duração, o disco conta com participação de Jay Z em “Talk Up” e uma surpreendente aparição de Michael Jackson, com uma faixa que conta com vozes inéditas gravadas pelo rei do pop, que morreu em junho de 2009.
De acordo com o TMZ, a faixa “Don’t Matter To Me” é uma música escrita originalmente para ser de Michael Jackson. Drake gravou a música e novos trechos com sua voz para se juntar à do lendário cantor. Ouça o resultado:
Algo semelhante aconteceu anteriormente, com Justin Timberlake. "Love Never Felt So Good" tem um dueto entre Timberlake e Jackson, mas foi lançada em "Xscape", o segundo álbum póstumo do rei do pop.
Um dos carros-chefe de "Scorpions" é "God's Plan", lançada como single no começo deste ano, que liderou as paradas por semanas e tem 844 milhões de audições no Spotify - concorrendo com Post Malone.
O álbum tem 25 músicas e ainda tem participação de Static Major e Ty Dolla Sign em "After Dark". Duas das novas músicas, "Emotionless" e "March 14" parecem indicar que ele teve um filho recentemente, conforme indicou a "Variety". Ele canta o verso "beijei meu filho na testa".
Os rumores sobre o filho começaram com o rapper Pusha T fazendo uma música em que dizia que Drake tinha um filho secreto com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. Na letra de "Emotionless", ele diz: "Eu não estava escondendo meu filho do mundo / Eu estava escondendo o mundo do meu filho". Em "March 14", cita uma letra famosa de Michael Jackson: "Ela não é minha amada, como Billie Jean, mas a criança é minha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.