Topo

Música

Vocais inéditos de Michael Jackson aparecem em faixa do novo álbum de Drake; ouça

Reprodução/Instagram/Drake
Imagem: Reprodução/Instagram/Drake

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 07h47

O rapper canadense Drake lançou nesta sexta-feira seu aguardado novo álbum, “Scorpion”. Duplo e com 1h30min de duração, o disco conta com participação de Jay Z em “Talk Up” e uma surpreendente aparição de Michael Jackson, com uma faixa que conta com vozes inéditas gravadas pelo rei do pop, que morreu em junho de 2009.

De acordo com o TMZ, a faixa “Don’t Matter To Me” é uma música escrita originalmente para ser de Michael Jackson. Drake gravou a música e novos trechos com sua voz para se juntar à do lendário cantor. Ouça o resultado:

Algo semelhante aconteceu anteriormente, com Justin Timberlake. "Love Never Felt  So Good" tem um dueto entre Timberlake e Jackson, mas foi lançada em "Xscape", o segundo álbum póstumo do rei do pop.

Um dos carros-chefe de "Scorpions" é "God's Plan", lançada como single no começo deste ano, que liderou as paradas por semanas e tem 844 milhões de audições no Spotify - concorrendo com Post Malone.

O álbum tem 25 músicas e ainda tem participação de Static Major e Ty Dolla Sign em "After Dark". Duas das novas músicas, "Emotionless" e "March 14" parecem indicar que ele teve um filho recentemente, conforme indicou a "Variety". Ele canta o verso "beijei meu filho na testa". 

Os rumores sobre o filho começaram com o rapper Pusha T fazendo uma música em que dizia que Drake tinha um filho secreto com a ex-atriz pornô Sophie  Brussaux. Na letra de "Emotionless", ele diz: "Eu não estava escondendo meu filho do mundo / Eu estava escondendo o mundo do meu filho". Em "March 14", cita uma letra famosa de Michael Jackson: "Ela não é minha amada, como Billie Jean, mas a criança é minha".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!