Topo

Sequência de "Corpo Fechado" e "Fragmentado", "Glass" ganha primeiro cartaz

Samuel L. Jackson e Bruce Willis em cena de "Corpo Fechado" (2000), filme de M. Night Shyamalan - Divulgação
Samuel L. Jackson e Bruce Willis em cena de "Corpo Fechado" (2000), filme de M. Night Shyamalan Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 10h59

O aguardado “Glass” chega aos cinemas em janeiro de 2019, mas o diretor M. Night Shyamalan (dos suspenses “O Sexto Sentido” e “Sinais”) divulgou o primeiro pôster do novo filme.

“Glass” encerra a trilogia iniciada em 2000 com “Corpo Fechado” e seguido por “Fragmentado” em 2016. O pôster reúne os personagens de ambos os filmes. Além de James McAvoy, que reprisa as múltiplas personalidades de Crumb, Bruce Willis e Samuel L. Jackson, voltam como David Dunn e Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass, respectivamente.

A imagem mostra os três personagens sentados no que parece ser uma clínica ou hospício, mas seus reflexos no chão mostram a força que cada um carrega dentro de si. "Você não pode conter o que você é", diz a mensagem no pôster.

Segundo a sinopse divulgada de “Glass”, Dunn (Willis) persegue a figura super-humana de Crumb (McAvoy), conhecido como A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price (Jackson) surge como um maestro que guarda segredos fundamentais para os dois homens.