Dos games para o cinema: Jim Carrey pode ser vilão da live-action de "Sonic"
Jim Carrey está em fase final de negociação para se juntar ao elenco da live-action de "Sonic", o porco-espinho mais famoso dos games. Segundo a "Variety" o ator vai viver o Doutor Eggman, um cientista maluco e o grande inimigo do protagonista.
Caso Carrey feche o acordo, a participação no primeiro filme solo do Sonic marca praticamente um retorno ao começo da carreira do ator, que ganhou fama como "O Máscara" em 1994, também misturando animação e efeitos visuais cartunescos.
James Marsden, conhecido pelo seu trabalho em "Westworld", já foi confirmado na adaptação híbrida de live-action e animação do consagrado game. A Paramount conseguiu os direitos para o filme em 2017, e o diretor do projeto será Jeff Fowler.
A Sega lançou o primeiro game da franquia do famoso porco-espinho em 1991 e, até agora, vendeu mais de 360 milhões de unidades de jogos. O game apresenta o protagonista em uma jornada para derrotar o doutor
O filme chega aos cinemas no dia 15 de novembro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.