Topo

Atriz de "Westworld" fala sobre bissexualidade e relação com Janelle Monáe

Janelle Monáe e Tessa Thompson em premiação nos EUA - Rich Polk/Getty Images
Janelle Monáe e Tessa Thompson em premiação nos EUA Imagem: Rich Polk/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 13h46

Tessa Thompson, atriz conhecida pelo papel de Charlotte Hale em "Westworld", deu uma longa entrevista ao site Net-A-Reporter. Mesmo sendo muito discreta com sua vida particular, ela deu detalhes sobre sua sexualidade ao dizer que é "atraída tanto por homens quanto por mulheres" e também sobre sua relação com Janelle Monáe.

Tessa e Janelle já estamparam alguns tabloides com rumores de um namoro depois da atriz aparecer no vídeo "Dirty  Computer". "É algo complexo porque eu e Janelle somos pessoas muito íntimas estamos navegando por tudo isso tentando conciliar privacidade e espaço, além de usar nossa influência", explicou.

Para ela, o clipe serviu como uma "declaração" para ela e Janelle. "Eu quero que todos tenham a liberdade e apoio que eu tenho das pessoas que amo. Mas muitos não têm. Sendo assim, eu tenho a responsabilidade de falar sobre isso? Tenho a responsabilidade de falar em público que aquela é minha parceira?", questionou a atriz.

Em abril, em uma entrevista para a Rolling Stone norte-americana, Janelle havia se declarado pansexual. Thompson afirmou que o relacionamento com a cantora é "profundo". "Somos muito próximas. Nós estamos na mesma frequência. Se as pessoas quiserem especular sobre o que somos, não tem problema. Isso não me incomoda", continuou.

A atriz Tessa Thompson em cena de "Westworld" - Divulgação - Divulgação
A atriz Tessa Thompson em cena de "Westworld"
Imagem: Divulgação