Topo

A Marie de "Breaking Bad" ainda não consegue ver a morte de um personagem da série

Betsy Brand e Dean Norris relembram "Breaking Bad" - Reprodução/Entertainment Weekly
Betsy Brand e Dean Norris relembram "Breaking Bad" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

29/06/2018 18h55

Já se vão quase cinco anos desde que “Breaking Bad” encerrou a saga criminosa de Walter White (Bryan Cranston). E apesar de todo esse tempo ter se passado, a atriz Betsy Brandt, a Marie da série, ainda não assistiu a uma das mortes marcantes da série. O motivo? Ela não consegue.

Trata-se da morte de Hank (Dean Norris), o marido de sua personagem. Ele foi assassinado por neonazistas no meio do deserto enquanto Walt assistia a tudo em choque, na reta final da série.

Betsy disse que ficou em negação quando soube que Hank estava marcado para morrer. “Eu disse ‘se eu não ler, isso significa que não vai acontecer?’”, lembrou durante a reunião do elenco da série, promovida pela revista “Entertainment Weekly”.

“Eu ainda não vi aquela cena porque não consigo vê-los arrastando você”, disse a atriz, falando a Norris, emocionada. “Eu não consigo. Eu sei que é faz de conta. Não é como se eu ficasse mandando mensagens como a Marie o dia todo e esperando vocês aparecerem na minha casa, usando roxo”.

Betsy então prosseguiu: “Foi tão divertido ser parte desse relacionamento, porque eles eram falhos, mas boas pessoas. E eu pensei ‘Hank deveria estar no mundo’, sabe? O mundo fica melhor com algumas pessoas, e ele é uma delas. Ele deveria estar nele. E eu ainda… não consigo assistir”.