Schwarzenegger usa seus filmes e exemplo da Netflix para dar bronca em Trump
O ator Arnold Schwarzenegger postou um vídeo em que ataca o atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump, e sua tentativa de lutar para que a indústria energética baseada no carvão siga tendo grande força nos Estados Unidos. O ex-governador da Califórnia usou imagens de seus filmes e uum exemplo da Netflix para bater na tecla.
Schwarzenegger afirma que dar mais força ao carvão, que é muito poluente, é como voltar no tempo e “punir os Estados Unidos”. “O que mais você quer trazer de volta, máquinas de fax? Disquetes? Bipes?”, diz o ator.
“E a Blockbuster? Pense nisso. E se você tentasse salvar a Blockbuster? Imagine que é 2010 e a Netflix acaba de passar a Blockbuster e as pessoas amam que podem ter filmes em casa, em vez de ir nas lojas aluga-los. Em vez de apoiar a Netflix, imagine que você force as pessoas a usarem a Blockbuster. Como homem de negócios, você deve saber que não faz sentido. Então, porque diabos fazer todo esse esforço para salvar o carvão. Carvão é a Blockbuster da energia. Está acabando!”, opinou Schwarzenegger.
O ex-governador cita gás natural, energia eólica e solar como alternativas mais viáveis para a humanidade, por poluírem menos.
Schwarzenegger ainda usa imagens de “O Exterminador do Futuro” e “Irmãos Gêmeos” para caçoar de Trump e passar sua mensagem. Veja o vídeo (em inglês):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.