Topo

Perturbador! Filme da produtora dos irmãos Russo enumera polêmicas em trailer

Cena de Assassination Nation - Divulgação
Cena de Assassination Nation Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 09h04

Depois de sua exibição no festival de Sundance, “Assassination Nation” foi comprado pela Neon e pela produtora AGBO, dos irmãos Russo, famosos por “Vingadores: Guerra Infinita”, entre outros. Agora, a obra ganhou um trailer um bocado perturbador, que enumera as polêmicas trazidas no enredo e traz um garotinho mascarado que é de dar medo em qualquer um.

O filme promete ser uma sátira sombria, com terror clássico e estilo do século 21. Neste trailer do filme de Sam Levinson, o que se vê é “a história de como minha cidade, Salem, perdeu a mente”, diz a narração.

Por escrito, há um “aviso de gatilhos”, com a promessa de que o filme aborde masculinidade tóxica, sexismo, egos masculinos frágeis, horror, nacionalismo, racismo, conteúdo sexual, homofobia, tortura, armas e até sapos gigantes.

“Eu prometo, essa é uma história 100% verdadeira”, diz a última narração. A resenha do site IndieWire descreveu o filme como “a mais agressiva história em uma escola de ensino médio”. Nela, Lilly Colson (Odessa Young), começa a trocar mensagens de sexo com um homem mais velho, escondida do namorado. Quando os dados vazam, os problemas começam.