Topo

Filmes e séries

Elenco de "Breaking Bad" se reúne para celebrar os dez anos da série

Divulgação
Elenco de "Breaking Bad" se reúne na capa da revista "Entertainment Weekly" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 10h18

Pode não parecer, mas já faz dez anos desde que “Breaking Bad” chegou para mudar a história da TV – e são quase cinco desde que a série concluiu definitivamente a saga de Walter White (Bryan Cranston). Pensando nisso, a revista americana “Entertainment Weekly” reuniu o elenco da produção para uma capa especial, divulgada nesta quinta-feira (28).

A reunião contou com boa parte dos atores da série, incluindo Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn e Bob Odenkirk. E foi emocionante. Cranston, premiado no Emmy por sua atuação como White, disse que o momento foi muito emotivo para ele.

“Você não consegue apenas seguir em frente. Com algo que foi tão indelével e significativo na sua vida, você não consegue – e eu não quero. Eu quero me agarrar às boas memórias daquela união, daquela época e dos nossos sete anos juntos. É um pouco melancólico, na verdade. Agridoce”.

Aaron Paul, o Jesse, contou que ainda se vê surpreso com o sucesso da série. “Eu amo essas pessoas. Me sinto abençoado de ter compartilhado a experiência de ‘Breaking Bad’ com cada uma dessas pessoas. Lembro que quando estávamos filmando a primeira temporada, Dean [Norris, o Hank] falou ‘em dez anos, vamos olhar para trás e pensar ‘Meu Deus, eu fazia parte de Breaking Bad’. E agora que dez anos se passaram, eu ainda penso nisso constantemente. Somos todos muito sortudos”.

Já Betsy Brandt, a Marie, resumiu como foi se reencontrar com os antigos colegas: “Eu sabia que iria rir, e sabia que iria chorar”.