Topo

Anitta se diverte com fora ao errar lugar de entrevista em Londres

Anitta no Rock in Rio - Divulgação
Anitta no Rock in Rio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/06/2018 06h54

A cantora Anitta já está na Inglaterra para se apresentar, nesta quinta-feira (28), no tradicional Royal Albert Hall, uma das casas de show mais importantes do mundo. Para coroar sua chegada a Londres, ela revelou, em seu Instagram, que deu um pequeno fora, logo cedo, errando o lugar onde ia conceder uma entrevista para uma emissora de TV.

Anitta contou que foi dormir a 0h30 e acordou às 4h da manhã. "Descobri que o programa de TV que vou fazer é uma entrevista. De horas! Não estou nem conseguindo raciocinar na minha língua, depois de dormir tão pouco. Não quero nem ver", brincou ela.

Depois, a cantora contou que o primeiro fora do dia foi ir ao quinto andar do hotel e tentar abrir a porta. Seu quarto, na verdade, era no sexto. "Por que não abre?".

E ainda continuou com outra história hilária. "Tô falando para vocês que não estamos raciocinando direito! Fomos pro lugar errado!".

Ela explicou: "Mandaram a gente pro endereço errado, a gente chegou, não tinha ninguém. Parecia um ataque zumbi, tudo ligado, mas não tinha ninguém", riu Anitta, sobre a entrevista. Ela não mostrou os bastidores do trabalho, então resta esperar para ver quando vai ao ar.

No último fim de semana, Anitta foi uma das estrelas do Rock in Rio Lisboa, na mesma noite de Demi Lovato.