Topo

Geek

"Morbius": Jared Leto pode estrelar spin-off do vilão do Homem-Aranha

Reprodução
Jared Leto como Coringa em "Esquadrão Suicida" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 16h21

A Sony escalou Jared Leto para o filme "Morbius", primeiro spin-off do vilão do Homem-Aranha nas telonas. A "Variety" ainda aponta que o projeto terá direção de Daniel Espinosa ("Protegendo o Inimigo" e "Vida").

Leto já havia sido ligado ao filme, mas não se comprometeu até ter certeza que a produção estava caminhando na direção certa. Espinosa se encontrou com o vencedor do Oscar por "Clube de Compras Dallas" em maio enquanto Leto estava fazendo turnê com o Thirty Seconds to Mars.

Reprodução
O vilão Morbius Imagem: Reprodução

Morbius foi criado em 1971 para o quadrinho "The Amazing Spider-Man #101". O vilão é um cientista que tenta conseguir a cura para uma doença que atinge o seu sistema sanguíneo, mas nada sai como planejado: ele vira uma espécie de vampiro, com presas e sede por sangue.

O personagem apareceu algumas vezes nos quadrinhos da Marvel, mas ficou ainda mais conhecido pela série "Morbius, o Vampiro Vivo", de 1992.

A Sony ainda não divulgou uma previsão para lançamento, mas a expectativa é que a produção comece ainda neste ano. "Venom" chega aos cinemas em outubro enquanto a sequência de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" está programado para julho de 2019.

Está não será a primeira vez que Jared Leto participa de uma adaptação dos quadrinhos. Em 2016, o ator viveu Coringa em "Esquadrão Suicida", da DC. A "Variety" garante que o seu trabalho como Morbius não vai afetar os planos da Warner sobre os projetos futuros do antagonista do Batman.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!