Topo

Monica Iozzi comemora papel em filme live-action da "Turma da Mônica"

Monica Iozzi - Caio Duran/Brazil News
Monica Iozzi Imagem: Caio Duran/Brazil News

Colaboração para o UOL

27/06/2018 09h17

Longe da TV desde o fim de "Vade Retro", série da Globo exibida no ano passado, a atriz Monica Iozzi segue com a agenda cheia no cinema. Nesta quarta-feira (27), ela usou sua conta no Instagram para comemorar seu trabalho em "Turma da Mônica - Laços", filme live-action (ou seja, com atores reais, e não em desenho) baseado em uma história protagonizada por Mônica, Magali e companhia .

"Olha a minha 'filhota' aí, pessoal! Sim! 'A Turma da Mônica' vai ganhar um filme - 'Laços'. E eu tenho a alegria de interpretar a Dona Luiza, mãe da dentucinha mais amada do Brasil! Este registro lindo da doce Giulia Benite, foi feito pelo nosso (não tão doce, mas também muito querido) diretor Daniel Rezende", escreveu ela.

Na trama, os personagens criados por Mauricio de Souza - Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali - partem em uma aventura para buscar o cão Floquinho. As gravações começaram neste mês e serão realizadas no sul de Minas Gerais e também no interior de São Paulo.

O longa é dirigido por Daniel Rezende (de "Bingo - O Rei das Manhãs") o elenco é composto por, além de Monica, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral  (Homem do saco).