Topo

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estão na primeira foto do novo filme de Tarantino

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio na primeira foto de "Once Upon a Time in Hollywood", de Quentin Tarantino - Reprodução/Instagram
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio na primeira foto de "Once Upon a Time in Hollywood", de Quentin Tarantino Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2018 10h28

Leonardo DiCaprio divulgou nesta quarta-feira (27) a primeira foto do filme "Once Upon a Time in Hollywood", novo trabalho do diretor Quentin Tarantino.

Na imagem, o ator aparece ao lado de Brad Pitt, outro protagonista da produção. Os dois já surgem completamente caracterizados como seus personagens: Rick Dalton, uma estrela de uma série de faroeste, e um dublê, Cliff Booth. 

A história de "Once  Upon A Time in Hollywood" ("Era Uma Vez em Hollywood", em tradução livre) se passa na Los Angeles de 1969. Rick e Cliff lutam para migrar para o cinema de Hollywood quando descobrem que Rick tem uma vizinha muito famosa, a atriz Sharon Tate, que será vivida por Margot Robbie. 

Sharon Tate era mulher do cineasta Roman Polanski e foi brutalmente assassinada em 1969 pela seita liderada pelo criminoso Charles Manson, que a princípio seria o foco do novo projeto de Quentin Tarantino. 

Também estão no elenco Al Pacino, James Marsden, Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch e Dakota Fanning. O filme irá estrear em 9 de agosto de 2019, exatamente 50 anos após o assassinato de Sharon Tate.

First look. #OnceUponATimeInHollywood

Uma publicação compartilhada por Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio)

em