Topo

Terceira e última temporada de "Magnífica 70", da HBO, estreia em outubro

Marcos Winter é Vicente em "Magnífica 70", da HBO - Divulgação
Marcos Winter é Vicente em "Magnífica 70", da HBO Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 11h16

A terceira e última temporada de "Magnífica 70", produção brasileira da HBO, já tem data para estrear: o dia 14 de outubro.

Com dez episódios, a trama começa com os protagonistas separados, diante de um fato inesperado: a produtora Magnífica, na Boca do Lixo, consumida pelas chamas de um grande incêndio. No decorrer da temporada, depois de enfrentarem inúmeras situações ameaçadoras, os caminhos de Marcos Winter (Vicente), Simone Spoladore (Dora), Adriano Garib (Manolo) e Maria Luísa Mendonça (Isabel) voltarão a se cruzar.

A segunda temporada da série não terminou bem para os "magníficos": Vicente foi dominado pelo seu lado sombrio, e Dora acabou aprisionada por assassinos, enquanto Manolo incendiava e Isabel entrava para a luta armada, disposta a mudar o país com o uso da violência. Agora, a terceira tentará reconduzi-los à paixçao pelo cinema.

Os atores Cristina Lago, Gracindo Junior, Maria Zilda Bethlem e Vinicius de Oliveira juntam-se ao elenco nesta nova fase, que conta também com Charles Fricks (Wolf), Leandro Firmino (Carioca), Mariana Lima (Marina), Mário Gomes (Helio Pontes) e Taumaturgo Ferreira (Bruno Boaventura).

Escrita por Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis, "Magnífica 70" tem direção geral de Cláudio Torres.