Topo

Geek

"Matador": James Gunn assiste a "Homem-Formiga e a Vespa" e dá dica aos fãs

Marvel Studios
Evangeline Lilly em cena de "Homem-Formiga e a Vespa" Imagem: Marvel Studios

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 10h20

Diretor de “Guardiões da Galáxia”, James Gunn pôde ver na segunda-feira (25) “Homem-Formiga e a Vespa”, antes da estreia nos cinemas, e ficou feliz com o resultado. O norte-americano tuitou sobre a produção, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de julho, e afirmou que o filme é “matador”.

No Twitter, ele avaliou: “’Homem-Formiga e a Vespa’ é tudo o que você quer que seja. Hilário, doce, comovente e divertido do começo ao fim. Trabalho matador, Peyton Reed”, disse ele, referindo-se ao diretor da sequência do Homem-Formiga.

Ele completou com mais alguns elogios e uma dica preciosa: “Ótimas performances de Evangeline Lilly (Vespa), Hannah John Kamen (que faz a vilã Ghost) e David Dastmalchian (Kurt). Eu amei. Dica de profissional: assista ao filme antes de ver ‘Vingadores 4’”.

Já se sabe, até aqui, que o novo filme acontece antes dos eventos de “Vingadores 4” e que ele deve ajudar a dar liga na resto da franquia. Os detalhes ainda são um mistério. O quarto e último filme da série dos Vingadores chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!