Topo

Feige diz que Marvel terá mais heroínas que heróis e explica detalhe de "Vingadores"

Letitia Wright como Shuri em cena de "Pantera Negra" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 07h52

Líder da Marvel Studios, Kevin Feige segue dando entrevistas a rodo. Desta vez, ele falou sobre algumas coisas importantes para o universo da franquia de heróis. Ele explicou os sobreviventes de “Vingadores: Guerra Infinita”, disse um pouco do que podemos esperar de “Os Eternos” e prometeu que, em breve, as mulheres serão mais da metade do elenco de personagens.

*Atenção, o texto abaixo contém spoilers de "Vingadores: Guerra Infinita".

Veja também

Vingadores

Algumas das questões mais recorrentes para Feige consistem em explicar “Guerra Infinita” ou adiantar algo sobre “Vingadores 4”, que chega aos cinemas em 2 de maio de 2019. O norte-americano confirmou uma teoria dos fãs: os sobreviventes da matança de Thanos são os Vingadores clássicos. Ele ainda adiantou que quem se foi no filme número 3 não deve aparecer nos trailers do filme número 4.

“Eu acho que para uma série de filmes que chega a 10 anos e se encaminha para uma conclusão com ‘Vingadores 4’, o que não existe normalmente neste tipo de filme, vocês podem fazer a matemática e perceber que o que sobrou são os Vingadores originais”, afirmou ele, segundo o site Comic Book Movie.

Isso dá expectativa de que alguém do elenco original possa acabar com a ameaça de Thanos. Um pôster vazado com novas artes mostrou, recentemente, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, Homem-Formiga, Thor, Máquina de Combate e Capitã Marvel.

Mulheres

Uma das questões com a Marvel ainda é a representatividade. Os negros apareceram com força em “Pantera Negra”, um filme também com muita presença feminina. Mas estes são só os primeiros passos, segundo Feige disse ao Screen Rant.

“Seria fantástico ver todas as personagens femininas como temos visto, não apenas, mas principalmente, os personagens masculinos. Eu acho que vamos chegar num ponto, em breve, em que teremos tantas grandes personagens mulheres quanto temos agora com os homens e que não haverá essa oposição, homem e mulher. Serão apenas os heróis da Marvel, dos quais mais da metade serão mulheres.”

Os Eternos

Outra expectativa do universo Marvel diz respeito a “Os Eternos”. Feige indica que eles podem trazer uma mudança grande ao universo da franquia – nos moldes de Thor, que levou os heróis “terrestres” ao espaço.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Feige diz que Marvel terá mais heroínas que heróis e explica detalhe de "Vingadores" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade