Colin Trevorrow critica spoilers nos trailers do novo "Jurassic World"
Colin Trevorrow é um homem importante dentro da franquia "Jurassic World". Ele dirigiu o primeiro filme, escreveu o segundo e ainda vai voltar para a cadeira de diretor no terceiro. Mesmo assim, o produtor não economizou em críticas sobre os spoilers apresentados nos trailers de "Jurassic World: Reino Ameaçado".
"Foi muito frustrante para mim", disse para o "Io9". "Isso é um relacionamento que temos com o marketing e eu tentei ser muito racional sobre isso, mas, para ser franco, poucas pessoas realmente assistem a todos os trailers. O resto só vê apenas um".
Trevorrow citou duas cenas que o incomodaram por serem apresentadas antes do filme: do mosassauro entre os mergulhadores e o T-Rex rugindo para um leão, dois momentos deixados para o final de "Reino Ameaçado".
Para o o braço direito de Steven Spielberg na reencarnação da franquia, a jogada de marketing foi porque "Jurassic Word" precisa sempre "provar a validade de sua existência" e que os comerciais servem para "motivar as pessoas a voltarem" .
"No final, é ótimo. O ruim é que dá a sensação que a equipe de marketing está constantemente se esforçando para provar um ponto. Eu definitivamente preferiria que essas imagens não fossem mostradas, mas, se você ainda não viu o trailer, apenas vá assistir ao filme".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.