Topo

Colin Trevorrow critica spoilers nos trailers do novo "Jurassic World"

Cena do filme "Jurassic World: Reino Ameaçado" - Reprodução
Cena do filme "Jurassic World: Reino Ameaçado" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 15h40

Colin Trevorrow é um homem importante dentro da franquia "Jurassic  World". Ele dirigiu o primeiro filme, escreveu o segundo e ainda vai voltar para a cadeira de diretor no terceiro. Mesmo assim, o produtor não economizou em críticas sobre os spoilers apresentados nos trailers de "Jurassic  World: Reino Ameaçado".

"Foi muito frustrante para mim", disse para o "Io9". "Isso é um relacionamento que temos com o marketing e eu tentei ser muito racional sobre isso, mas, para ser franco, poucas pessoas realmente assistem a todos os trailers. O resto só vê apenas um".

Trevorrow citou duas cenas que o incomodaram por serem apresentadas antes do filme: do mosassauro entre os mergulhadores e o T-Rex rugindo para um leão, dois momentos deixados para o final de "Reino Ameaçado".

O diretor Colin Trevorrow  - Reprodução - Reprodução
O diretor Colin Trevorrow
Imagem: Reprodução

Para o o braço direito de Steven Spielberg na reencarnação da franquia, a jogada de marketing foi porque "Jurassic Word" precisa sempre "provar a validade de sua existência" e que os comerciais servem para "motivar as pessoas a voltarem" .

"No final, é ótimo. O ruim é que dá a sensação que a equipe de marketing está constantemente se esforçando para provar um ponto. Eu definitivamente preferiria que essas imagens não fossem mostradas, mas, se você ainda não viu o trailer, apenas vá assistir ao filme".