Topo

Filmes e séries

Atriz de "Footloose" diz que integrante do elenco perdeu virgindade no set

Reprodução
Kevin Bacon, Sarah Jessica Parker, Chris Penn, Elizabeth Gorcey e John Laughlin em cena de Footloose (1984) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/06/2018 12h43

Elizabeth Gorcey, que viveu Wendy no filme "Footloose - Ritmo Louco", de 1984, afirmou que uma das atrizes do longa-metragem perdeu sua virgindade durante as gravações do filme.

"Não posso dar nomes, mas alguém perdeu sua virgindade no set. Não fui eu. Foi uma das outras atrizes", disse ela ao canal Fox  News.

A atriz fazia parte do elenco principal do longa ao lado de Lori Singer, Sarah Jessica Parker, Dianne Wiest e Frances Lee McCain.

Divulgação
Atualmente, Elizabeth Gorcey é autora de livros infantis Imagem: Divulgação

Gorcey ainda explicou que todo o elenco foi rejeitado pela população local durante as filmagens. "Nós não éramos bem recebidos em Utah porque éramos de Hollywood e pessoas que fumavam e tomavam café", explicou.

"Era um lugar bem pouco acolhedor. Normalmente quando vamos filmar, as pessoas ao redor ficam empolgadas só de nos ver e acabam te convidando para tomar chá ou algo parecido. Esse não era o caso. Eles fechavam as portas nas nossas caras em vez de nos convidar para entrar", completou.