Parceiro de Renner anuncia fim da dupla e diz que Rick & Renner estão de volta
O cantor Rennan, parceiro atual do sertanejo Renner, anunciou nesta segunda (25) que a dupla chegou ao fim após um ano de música. O motivo: depois de três anos e meio separados, Rick e Renner estão de volta à ativa.
"Recebi uma ligação do Renner pondo fim na dupla. Fiquei sem chão, afinal é um ano de trabalho. Mas fui ver que realmente é o melhor. Deus sabe o que faz. Quero desejar sucesso ao Renner na nova trajetória dele, que Deus o abençoe. Quero contar com o carinho de vocês, porque Rennan segue solo”, disse Rennan no vídeo.
“A boa notícia é que Rick & Renner voltou. Fiquei muito feliz e desejo todo sucesso a eles”, completou.
Veja abaixo o anúncio.
O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Rick, que não confirmou nem negou o retorno. A reportagem não conseguiu contato com a equipe de Renner.
Brigas e acidentes
Uma das duplas mais populares do país, Rick & Renner se separou duas vezes, em 2012 e 2015. A relação entre os cantores, que se juntaram em 1986, foi fortemente estremecida por dois acidentes de carro envolvendo Renner, que culminaram em brigas e afastamentos.
Em 2014, Renner se acidentou em São Paulo e foi flagrado no teste do bafômetro e com a CNH (Carteira Nacional de Habitação) vencida. Treze anos antes, ele já havia se envolvido em outro acidente, que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, interior paulista.
Na época, o cantor pediu publicamente perdão ao parceiro, que afirmou que ele deveria se desculpar com os fãs da dupla. No período entre os acidentes, Renner chegou a ser internado mais de uma vez em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo.
Rick seguiu em carreira solo e, recentemente, participou de um projeto com o cantor Giovani, que em março voltou a cantar com Gian. Já Renner se juntou a Ricardo, sobrinho de Rick, e em 2017 anunciou a dupla com Rennan.
Após se separar de Rick em 2015, Renner chegou afirmar que estava passando por sérios problemas financeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.