Topo

Parceiro de Renner anuncia fim da dupla e diz que Rick & Renner estão de volta

O cantor Rennan - Reprodução
O cantor Rennan Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 20h34

O cantor Rennan, parceiro atual do sertanejo Renner, anunciou nesta segunda (25) que a dupla chegou ao fim após um ano de música. O motivo: depois de três anos e meio separados, Rick e Renner estão de volta à ativa.

"Recebi uma ligação do Renner pondo fim na dupla. Fiquei sem chão, afinal é um ano de trabalho. Mas fui ver que realmente é o melhor. Deus sabe o que faz. Quero desejar sucesso ao Renner na nova trajetória dele, que Deus o abençoe. Quero contar com o carinho de vocês, porque Rennan segue solo”, disse Rennan no vídeo.

“A boa notícia é que Rick & Renner voltou. Fiquei muito feliz e desejo todo sucesso a eles”, completou.

Veja abaixo o anúncio.

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Rick, que não confirmou nem negou o retorno. A reportagem não conseguiu contato com a equipe de Renner.

Rick e Renner curtem camarote no Carnaval de Salvador de 2013 - Francisco Cepeda/AgNews - Francisco Cepeda/AgNews
Rick e Renner curtem camarote no Carnaval de Salvador de 2013
Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Brigas e acidentes

Uma das duplas mais populares do país, Rick & Renner se separou duas vezes, em 2012 e 2015. A relação entre os cantores, que se juntaram em 1986, foi fortemente estremecida por dois acidentes de carro envolvendo Renner, que culminaram em brigas e afastamentos.

Em 2014, Renner se acidentou em São Paulo e foi flagrado no teste do bafômetro e com a CNH (Carteira Nacional de Habitação) vencida. Treze anos antes, ele já havia se envolvido em outro acidente, que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, interior paulista.

Na época, o cantor pediu publicamente perdão ao parceiro, que afirmou que ele deveria se desculpar com os fãs da dupla. No período entre os acidentes, Renner chegou a ser internado mais de uma vez em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo.

Rick seguiu em carreira solo e, recentemente, participou de um projeto com o cantor Giovani, que em março voltou a cantar com Gian. Já Renner se juntou a Ricardo, sobrinho de Rick, e em 2017 anunciou a dupla com Rennan.

Após se separar de Rick em 2015, Renner chegou afirmar que estava passando por sérios problemas financeiros.