Topo

Kevin Feige explica escolha do nome do novo "Homem-Aranha"

Homem-Aranha em "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação
Homem-Aranha em "Vingadores: Guerra Infinita" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/06/2018 08h25

O ator Tom Holland revelou a todos, neste fim de semana, o título do próximo filme do “Homem-Aranha”. Depois de “De Volta ao Lar” (Homecoming), desta vez o título em inglês é “Far From Home”, que se traduz livremente para “longe de casa”. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que há vários motivos para este nome.

“Começaram as especulações. Isso é divertido”, disse Feige, ao “ComicBook”. "Nós gostamos deste título porque ele fica bem amarrado com o anterior e porque não gostamos de ‘Homecoming 2’. Ter a palavra ‘lar’ de volta tem dois significados e nesse universo com o Homem-Aranha. Então, ‘Longe do Lar’ tem vários significados.”

Mantido o mistério, “Homem-Aranha” retorna apenas dois meses após “Avengers 4” e tem estreia programada para julho de 2019.

“Há muitas coisas legais, mas como elas se conectam, quando e onde isso toma forma – muito similar ao ‘Homem-Formiga e a Vespa’ – bem, são coisas que não contaremos agora”, atiçou o mandatário da Marvel.

Holland revelou o nome do filme em um post no Instagram, quando falou sobre o roteiro do novo filme e mostrou a imagem do logo do novo Homem Aranha.