Topo

Game of Thrones

Saiba tudo sobre o casamento de Kit Harington e Rose Leslie, de "Game of Thrones"

Reprodução
Kit Harington e Rose Leslie vão casar Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 04h00

Para quem é fã de “Game of Thrones”, casamento real mesmo não é do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle – e sim o de dois astros da série, Kit Harington e Rose Leslie, que formaram par romântico nas telinhas como Jon Snow e Ygritte.

O casório acontece neste sábado (23), e o UOL preparou uma lista com tudo o que você precisa saber sobre o evento:

Onde vai ser?

O casamento vai ser celebrado em um cenário que bem poderia estar em “Game of Thrones”: um castelo em Aberdeenshire, na Escócia, perto do castelo da família de Rose (sim, o pai dela tem um castelo). E a cerimônia será celebrada por um monge beneditino chamado Chad Boulton. Mais apropriado, impossível, não?

Quem vai tocar?

A banda britânica Mumford & Sons será a principal atração da festa, de acordo com o jornal “The Sun”. Kit conheceu o grupo nos bastidores de um programa de TV, em 2015, e desde então manteve o contato com eles.

Divulgação
Kit Harington e Rose Leslie em cena de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação

O elenco de “Game of Thrones” vai?

Sim! Entre os 200 convidados do casório estão amigos que o casal fez nos bastidores da série – e como as filmagens da série já estão acabando, boa parte deles estará bem livre para curtir a festa. Emilia Clarke, a Daenerys, já entregou em entrevistas que a festança será bem “louca”. Não esperamos menos do que isso!

E vai ter mais coisa da série?

Por enquanto, não sabemos. Mas já teve um detalhe especial de “Thrones” nos convites: eles foram enviados com o selo comemorativo da série, com Kit Harington caracterizado como Jon Snow.

Qual a história do casal?

Kit e Rose se conheceram enquanto filmavam a segunda temporada de “Game of Thrones”. Ela vivia Ygritte, uma selvagem por quem Jon Snow se apaixonava em uma incursão além da Muralha. 

O par começou a namorar em 2012, mas sempre manteve o namoro muito discreto – tanto que a primeira aparição pública dos dois juntos foi em 2016. O noivado veio em setembro de 2017 e foi divulgado à moda antiga, por meio de um anúncio no jornal “The Times”.