Topo

Após sucesso nos EUA, série "The Resident" estreia no Brasil em 4 de julho

Elenco da série "The Resident", da Fox - Divulgação
Elenco da série "The Resident", da Fox Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/06/2018 16h35

"The Resident", que estreou nos Estados Unidos em janeiro deste ano e já tem uma segunda temporada engatada, ganhou data de estreia no Brasil: 4 de julho. A série será exibida pelo canal Fox com episódio duplo no dia da estreia, a partir das 22h15, e depois com dois novos episódios todas as quartas, no mesmo horário. A duração média de cada episódio é de 45 minutos.

A série abordará um tema espinhoso, negligência médica, com foco nos últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. O papel do médico residente Conrad Hawkins é de Matt Czuchry, ator conhecido por "The Good Wife" e "Gilmore Girls". 

Outra estrela de séries, Emily Van Camp, conhecida por seu papel em "Revenge", interpreta a enfermeira e ex-amante de Conrad Nicolette Nevin em "The Resident". Melina  Kanakaredes, de "CSI: NY", e Bruce Greenwood, de "American Crime Story: The People vs. OJ  Simpson", também estão no elenco.

Entre os produtores executivos está Rob Corn, que já trabalhou em outro drama médico de muito sucesso no Brasil: a série "Grey's Anatomy".