Topo

Música

Trent Reznor critica Taylor Swift por não se posicionar contra Trump

Reinaldo Canato/UOL
O vocalista do Nine Inch Nails, Trent Reznor, se apresenta no palco do Lollapalooza 2014 no Autódromo de Interlagos, em SP Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 08h44

Em entrevista ao jornal "The New York Times", o vocalista do Nine Inch Nails, Trent Reznor, criticou os artistas que não estão se posicionando contra o governo de Donald Trump e citou Taylor Swift.

Há 11 anos, Trent Reznor já havia lançado o disco "Year Zero", criticando o governo de George W. Bush. Agora, ela lança "Bad Witch" para falar de Trump. O artista afirmou ainda que todos os artistas deveriam se posicionar politicamente.

"Você não escuta muito Taylor Swift falar sobre o mundo", Reznor falou ao "NYT". "Porque eles estão mais preocupados com a sua marca, com o seu público e com o sucesso da sua carreira", completou.

Reznor afirmou que ele, assim como outros músicos, tem que assumir a responsabilidade por ser famoso e falar sobre política. "É meu trabalho falar sobre o que tem que ser falado. Porque existem pessoas que se sentem da mesma maneira mas não são articuladas para falarem".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!