Topo

Música

Paul McCartney lembra parceria com Kanye West: "Só via fotos de Kim Kardashian"

Divulgação/VEVO
Rihanna, Kayne West e Paul McCartney lançam clipe de "Four Five Seconds" Imagem: Divulgação/VEVO

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 09h35

Em 2015, Paul McCartney fez uma parceria com Kanye West e Rihanna. Juntos eles lançaram o single "FourFiveSeconds", em que Paul praticamente não canta e só toca violão. Em uma entrevista para a revista "DIY", o ex-beatle se lembrou daquela época e comparou seu processo de composição ao de Kanye.

Os dois passaram algumas tardes juntos em bangalôs de um hotel em Beverly Hills. "Eu nem percebi que estávamos fazendo música", disse Paul. Porém o local estava cercado de microfones e engenheiros de som de Kanye, "caso acontecesse alguma coisa".

"Eu ficava tocando guitarra e Kanye passou muito tempo apenas olhando para fotos de Kim [Kardashian] em seu computador. Eu ficava pensando: 'será que vamos escrever?'. Acontece que ele estava escrevendo. Ela é a musa dele. Ele ficou ouvindo o riff que eu estava fazendo e, de alguma forma, imaginou como poderia usar isso. Ele conseguiu chamar Rihanna para cantar com a gente na música", disse Paul.

Na ocasião, os fãs de Kanye West começaram a postar mensagens, algumas sérias e outras irônicas, perguntando quem era Paul McCartney?