Topo

Netflix divulga 1ª imagem de Marco Pigossi na série australiana "Tidelands"

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 19h15

O ator Marco Pigossi foi escalado para "Tidelands", produção australiana da Netflix, e a plataforma divulgou nesta quinta (21) a primeira imagem do ator nas filmagens da série, que já começou a ser rodada na Oceania.

Pigossi, que recentemente encerrou seu vínculo com a TV Globo, viverá na produção um romance com a espanhola Elsa Pataky, esposa do astro Chris Hemsworth. Será a estreia do ator atuando em inglês.

Drama policial de fantasia de oito episódios, "Tidelands" acompanhará uma ex-presidiária (Charlotte Best) que investiga mortes misteriosas na vila de pescadores em que cresceu, entre humanos e sereias. As filmagens acontecem na ilha australiana de North Stradbroke.

Aaron Jakubenko, Peter O'Brien, Madeleine Madden, Mattias Inwood e Elsa Pataky também estão no elenco. A série tem previsão de estreia para o fim deste ano.

Além de "Tidelands", Marco Pigossi estrelará ainda outra série da Netflix, a brasileira "Cidades Invisíveis", criada por Carlos Saldanha, na qual viverá o protagonista. A data de estreia ainda não foi anunciada.