Topo

MIS abre venda de ingresso para a mostra "Hitchcock - Bastidores do Suspense"

Cena de "Psicose", de Alfred Hitchcock - AP Photo/American Film Institute
Cena de "Psicose", de Alfred Hitchcock Imagem: AP Photo/American Film Institute

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 14h20

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) abrirá na próxima sexta-feira (29) as vendas de ingressos para a mostra "Hitchcock – Bastidores do Suspense", sobre o mestre do suspense, o diretor Alfred Hitchcock.

A mostra será aberta às 10h do dia 13 de julho e neste dia ficará aberta durante toda a madrugada até as 21h de sábado. Os ingressos antecipados para os primeiros dias de visitação (13, 14, 18, 19, 20 e 21 de julho) podem ser adquiridos, a partir das 12h do dia 29, no site e aplicativo da Ingresso Rápido.

A exposição revisita toda a filmografia de Htichcock e tem projeto expográfico e aquitetônico desenvolvido em parceria com o Atelier Marko Brajovic. Hitchcock sempre foi um diretor que se preocupava com todos os aspectos de sua obra, desde o argumento inicial ou pré-roteiro até a finalização e edição dos filmes, passando pela direção de arte, direção de fotografia e até indicação de como seria o design do pôster e seu plano de divulgação.

A exposição sobre o Hitchcock é a primeira internacional depois de outras quatro com temática nacional: Castelo Rá-Tim-Bum, Zé do Caixão, Silvio Santos e Renato Russo.

Serviço:

Hitchcock – Bastidores do suspense
Data: 13 de julho a 21 de outubro
Horários: Terças a sextas 10h às 21h; sábados  10h às 22h; domingos e feriados das 11h às 20h
Ingressos na bilheteria: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Domingos: ingressos apenas na bilheteria. Terças-feiras: entrada gratuita. Menores de 5 anos não pagam.