Topo

Música

Filha de Beyoncé e Jay-Z vê pais pelados durante show, e reação é hilária

Reprodução
Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/06/2018 14h19

A vergonha de ver os pais pelados no telão contaminou até o último fio de cabelo da pequena Blue Ivy, filha de Beyoncé e do rapper Jay-Z. A cena, que está viralizando na web, capta o momento em que a menina de seis anos assiste a um vídeo exibido durante um show do casal, que atualmente está em turnê conjunta.

Veja o flagra abaixo.

O constrangimento tem explicação: entre as músicas do show, são exibidos vários vídeos caseiros flagrando o cotidiano de Beyoncé e Jay-Z em casa com a família. Em um desses vídeos, há um momento íntimo em que os dois surgem nus na cama.

Diante disso, Blue Ivy não se aguenta no embaraço. Aflita, ela faz cara de choro, chegando a se abaixar e a tapar os olhos. Aliás, é melhor a menina nem chegar perto do livreto que Beyoncé e Jay-Z estão distribuindo nos shows, que traz outras fotos do casal na mesma cama e também na praia.

Esta não é a primeira vez que Blue Ivy faz a festa das redes sociais. Ela já foi flagrada várias vezes em passeios e eventos fazendo caras e bocas e mostrando seu descontentamento em algumas situações.