Topo

"Não poderia terminar melhor", diz Coster-Waldau sobre final de "GoT"

Nikolaj Coster-Waldau em cena de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 17h31

Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, já filmou a última cena de seu personagem em "Game of Thrones", cuja última temporada estreia em 2019, e ele está bastante feliz com o desfecho do cavaleiro, que na trama viveu uma relação incestuosa, e com o da história em geral.

Em entrevista à revista "Variety", o ator foi só elogios ao trabalho de D.B. Weiss e David Beniof, criadores de um dos maiores fenômenos da cultura pop contemporânea. "Eles simplesmente não poderiam ter feito um trabalho melhor ao terminar nossa história", disse ele.

Veja também

Como manda o figurino, Coster-Waldau se esquivou de possíveis spoilers e não garantiu que Jaime Lannister estará na cena final de "GoT", uma passagem épica que que demorou 55 noites para ser finalizada.

Outro ponto levantado na conversa: o "bom equilíbrio" entre a concisão de enredo e as cenas chocantes, uma das marcas de "Game of Thrones" que prosseguirá até seu último momento. Ou seja, fãs podem esperar por novas e inesperadas reviravoltas.

Em que pese tudo isso, Nikolaj Coster-Waldau se mostrou um espectador "gente como a gente" e reconheceu que a cena em que a menina Shireen Baratheon é queimada viva em uma fogueira, na quinta temporada, "foi simplesmente cruel". "Eu entendo por que eles fizeram isso, mas eu simplesmente não consegui assistir. E foi difícil até ler no roteiro”, admitiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Não poderia terminar melhor", diz Coster-Waldau sobre final de "GoT" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade