Topo

Há esperanças? Rachel Bilson diz que faria reboot de "The OC"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 08h10

A atriz Rachel Bilson afirmou que gostaria de fazer um reboot da série “The OC”. No entanto, ela afirmou que vê poucas chances de isso ocorrer, de fato, por conta de outros envolvidos em uma possível retomada.

Apesar de sua resposta afirmativa, ela disse que o resto do elenco, que contava com gente como Ben McKenzie, Adam Brody, Mischa Barton, Peter Gallagher e Kelly Rowan, dificilmente aceitaria voltar ao seriado.

“Eu faria”, disse ela, ao “Entertainment Tonight”, quando questionada sobre um reboot.

“Mas eu vou te dizer que outras três pessoas não o fariam. Ou cinco? Seis pessoas? Oito, sejamos honestos”, brincou ela, enterrando as chances de algo acontecer num futuro próximo.

Além disso, ela fez piada e disse que uma volta teria de ser chamada “Summer time in the OC”, dando destaque à sua personagem, Summer Roberts.

Bilson ainda comentou sobre a primeira gravação da série. “Foi muito maluco, eu acho que a gente não sabia o que esperar. Acho que pensamos que poderia ser algo que viraria um sucesso. Foi um tempo esquisito, mas muito divertido”.

Agora, a atriz está na série “Take Two”, que estreia na ABC, canal dos EUA, nesta quinta-feira (21). Segundo Bilson, há coincidências das personagens em alguns detalhes. “Acho que a atriz sempre traz elementos seus para o personagem, então acho que tem semelhanças, sim”. Ela será Sam Swift, uma estrela de TV que trabalha em um programa policial.