Topo

Com Michael B. Jordan, assista ao primeiro trailer de "Creed II"

Os atores Sylvester Stallone e Michael B. Jordan durante a pré-estreia do filme "Creed" em Los Angeles, em 2015 - Kevork Djansezian/Reuters
Os atores Sylvester Stallone e Michael B. Jordan durante a pré-estreia do filme "Creed" em Los Angeles, em 2015 Imagem: Kevork Djansezian/Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 09h49

Foi disponibilizado nesta quarta-feira o primeiro trailer de "Creed II". Michael B. Jordan veste novamente as luvas de boxe para a sequência de "Creed", de 2015, e mostra a tentativa de Adonis, filho de Apollo Creed, de seguir os passos de seu pai.

Neste filme, ele enfrenta Viktor Drago, filho de Ivan Drago.

O trailer destaca que desta vez ele tem "mais em jogo do que apenas um título" e que vencer vai significar mais do que apenas ganhar uma luta.

A sinopse aponta que o filme mostrará a rotina de Adonis entre suas obrigações e a preparação para sua grande luta. Como é tradicional, seu adversário tem uma conexão com seu passado que só vai estimular ainda mais sua garra.

Dirigido por Stephen Caple Jr. e com roteiro assinado por Sylvester Stallone, "Creed II" tem estreia prevista para 21 de novembro.